Contact...

4.25.2005

Sem comentários I

Eu: Gosto da noção de casar e viver feliz para sempre.
Ela: A sério? Acho que a maioria dos rapazes não pensa assim.
Eu: Não sejas tão generalista. É uma condicionante social como qualquer outra. Todos nós crescemos com a noção de que temos de arranjar alguém com quem passar o resto da vida. Alias, até faz todo o sentido, arranjar alguém para nos proteger "na saúde e na doença", como se costuma dizer. Parece-me um bom negócio. No fundo somos todos vítimas do conto de fadas.
Ela: Talvez. Já pensei assim, agora não me quero casar.
Eu: Eu falei em casar, mas não no sentido religioso da palavra. Encontrar alguém e viver com essa pessoa. Eu também não me vou meter num altar, não é nisso que acredito.
Ela: Nem isso, não estou mesmo disponível para ninguém.
Eu: Não digas isso, nunca se sabe o dia de amanhã.
Ela: Já tive quase para me casar.
Eu: Tão nova? (22 anos)
Ela: Sim. Estavamos juntos à cinco anos.
Eu: O que aconteceu.
Ela: Ele morreu.

~

Now playing ... Mogwai - Like herod

No comments: