Contact...

4.06.2005

#12 - Limpezas Primaveris

Isto de andar com almoço para trás e para frente todos os dias (que é como quem diz, isto de ser pobre e ter de poupar no almoço) não é nada fácil. Estou *MESMO* saturado de andar com mala a tiracolo. É um hábito recente, na faculdade era adepto do Dossier. Dossier único para todas as disciplinas, já agora. A concentração de informação no mesmo sítio tinha a desvantagem de se chegar ao fim do semestre com um dossier a rebentar pelas costuras, folhas soltas e rasgadas. Correcto, eu não primo pela organização, mas já me disseram que cheiro bem. Nem tudo está perdido, portanto. Em todo o caso preciso *MESMO* de me organizar. Decidi então 1) Compilar todos os meus apontamentos work related num caderno e 2) Limpar minha mala. Lo and behold, os conteúdos da mala do Graven Billy:

1x Recibo de depósito do BPI com um nº telefone qualquer no verso (Hummmm...)
3x Livros "The Hitchhikers guide to the galaxy" para emprestar (Volumes D, M e S)
1x Panfleto restaurante Taste of Bengal (ABOMINO PANFLETOS!!!!!!!!!!!!!)
2x Bilhetes usados para o 8 ½ do Fellini no King (Brainy...)
1x Livro do Neil Gaiman "American Gods" (Nerdy...)
1x Carteira Hugo Boss (Classy...)
1x Horário da Carreira 160 Almada-Areeiro da TST (Desactualizada)
4x Recibos de Remuneração
1x Tupperware do almoço vazio
1x Discman com "Muchas Gracias... and the circus leaves Town" dos Kyuss
1x CD "Out of season" de Beth Gibbons and Rustin Man
1x Bilhete Carris (usado... D'OH!)
1x Garrafa água Luso 0,33l
2x Pilhas AA Raymax (da loja dos chineses)
1x Catálogo Nike Woman (WTF?!?!?!?)
1x Pacote de lenços Renova (Apenas do melhor para as minhas narinas!)
1x Bloco de Notas com apontamentos do trabalho
nx Folhas várias para compilar num caderno
1x Tablet Drill Mucolítico (Devidamente esmagados por tudo o resto)
2x Solução Ulcermin
1x Tablet Panasorb (A minha droga-religião, também esmagados... oh the horror, the funky horror!!!)

Ultimamente tenho tido umas dores nas costas, porque será? Bom, avante com a compilação.

~~

Now playing ... Limbeck - Coming from Tucson

No comments: