Contact...

4.11.2005

#15 - Vícios II

Pela primeira vez à muito, muito tempo estou a folgar durante a semana. Estão a ver a pasmaceira de um domingo? É pior, muito pior. Primeiro porque a televisão, principalmente os programas da manhã, são muito maus. Não desfazendo Sr. Goucha, mas fique-se pelos tachos e panelas sim? Sr. da-rádio-com-pêra-e-gordinho, fique-se pela rádio sim? Sra D. Fátima Lopes emigre para o Butão e leve o Sr. Cláudio Ramos consigo sim? Que fique apenas a Srª D. Maya... Maya rulez! E segundo, porque é virtualmente impossível arranjar companhia para fazer o que quer que seja. Naturalmente que toda a gente está no trabalho e eu a definhar de tédio em casa. A morte do artista foi mesmo quando, mesmo a seguir ao almoço, fiquei sem sinal de internet. Ficar preso em casa numa segunda-feira à tarde sem net, e com o Luís Goucha como companhia faz-me querer matar gatinhos recém nascidos à martelada, o que não é bonito. O meu café pós-almoço no "Atira-te ao rio" em cacilhas (um dos meus lugares favoritos, com uma vista fabulosa para a ponte e Lisboa) rapidamente transformou-se num café no "Café no chiado", de modo a apreciar melhor esta tarde solarenga. O meu passeio pelo chiado levou-me, inevitavelmente, à Sneakers Delight. Aqui estava eu a remoer entre este e este quando vi estes... love at first sight, the expensive kind. Se é calçado, se é sapatilha e tem um ar retro tenho de os ter, nem que para isso tenha de meter a bengala da avó na penhora, ponto final. E pronto, mais um par de ténnis para juntar aos outros....... 9 pares que possuo. Puro alimento para o monstro capitalista e materialista (e também um pouco trendy) que vive em mim. Acho que lhe vou dar um nome...
Agora com licença, tenho de ir adorar os meus bébés novos.... my prreciousssss.

~
Now playing ... Queens of the stone age - Broken box

1 comment:

Graven said...

Hummmm... sapatilhas retro made in Butão. Gosto do conceito!