Contact...

7.24.2006

A unir os pontos

Os meus amigos perguntam-me como é que tenho paciência para estar sempre à procura de músicas novas na internet. Novas no ponto de vista temporal ou pessoal. A verdade é que estou a tentar compensar tempo perdido, desesperadamente. Quando era novito, pouca música ouvia. A pouca música que ouvia era na televisão. Não havia rádio, muito menos gira-discos ou algo do género. Apenas televisão. Talvez seja por isso também, que hoje em dia tenho alguma fobia à maldita caixa. O primeiro cd que ouvi foi o Dirt dos Alice in Chains. O primeiro cd que comprei, o Unplugged in New York dos Nirvana. Daí ter paciência para ver site de música atrás de site de música, unindo pontos familiar, músicas e bandas de que gosto, com outros pontos, completamente desconhecidos, que lhes são referenciados.
O blog tem uma secção nova, chamada "NO CANTANTE...". Através dessa secção é possível saber o tenho ouvido na passada semana. Um serviço cortesia last.fm, o qual registei sob o nome de (drum crescendo please) Graven. As postas do journal interno do last.mf serão replicadas no Wolfing Hour.

No comments: