Contact...

4.01.2007

Ah pois é

"Ganhou tudo o que havia para ganhar. Enquanto esteve vivo, ganhou todas as eleições em que participou. Depois de morto, ganhou o concurso de Melhor Português e até o concurso de Pior Português. Só não ganhou o euromilhões porque não entregou o boletim a tempo. Uma coisa é certa, Salazar é o novo namoradinho de Portugal."
Tiago Rodrigues - Notícias Sábado

9 comments:

Anonymous said...

Ainda vai ser no nosso tempo de vida que a tal ponte voltará a chamar-se Ponte Salazar. E muito provavelmente uma avenida ou praça em Lisboa. A estátua em Santa Comba já está prestes a ser botada acima! :-)))
Hugs. P.

David said...

E mal posso esperar pelos novos kinder

lol

Mushroomdeluxe said...

In a certain angle and with a certain light (e com um vestidinho do Nuno Baltazar), até faz sombra à Catarina Furtado...

homesick.alien said...

com um bocado de sorte ainda aparece num episódio dos Morangos...

Graven said...

Um episódio do Morangos com José Pinto Coelho vestido com um coordenado Nuno Baltazar inspirado nos Kinder Surpresa? Até eu votava nele!

Unknown said...

Tens por acaso aí por casa um Guronsan ou Kompensan? Imodium também dava jeito para parar toda essa "diarreia mental" nos media.

Hugzz!

Graven said...

Isto só vai ao sítio é com uma xanax, que infelizmente não tenho! :(

Anonymous said...

Kraak e Graven, estão com azia? Então, meus filhos, porquê? Kraak, olha que Kompensans faz mal aos rins! Mas enfim, compreendo que esta coisa do PNR está a ser demasiado empolada e não devia. Aliás, a esses, quanto menos tempo de antena melhor.

Eu sou de direita e salazarista e até algo franquista mas isto é um tipo de direita diferente da do PNR que é uma direita violenta e criminosa daí achar muito bem que eles sejam devidamente engavetados. Pena é que, para o serem, tenha que haver esta publicidade toda.

Mas mantenho! A tal ponte voltará a chamar-se Ponte Salazar dentro de poucos anos. Nem 20 talvez. E ainda bem!

Saludos!

Graven said...

Mas quem é que falou no PNR?