Contact...

3.29.2007

We'll be fine...

Ia escrever algo deprimente, acompanhado de vídeo igualmente sombrio do Blixa e companhia, mas não, vamos todos unir a mão em prece, círculo fechado, e agradecer ao universo pelo conjuntura musical de elevada qualidade que se avizinha. Acabei de descobrir, via kraak, que os The National, banda fetish cá da malta, vai agraciar o nosso pequeno país a beira mar plantado no próximo SBSR. Não é bem uns Snowden ou Tv on the Radio. É muito melhor que isso.

The National - Lit Up


(Aqui só entre nós, um par de parênteses e que letrinha bem miudinha que ninguém lê, acho que ando a ouvir demasiado Tv on the Radio. Deve ser por isso. E daí talvez não. Não, não é isso. Chamam-lhe "Separação" ou "A dificuldade de...". O Blixa explica...)

6 comments:

Unknown said...

Graven, era bom era... eu é que fiquei maluco a imaginar que eles viriam cá. Naum está nada confirmado. Pode ser que venham novamente a Paredes de Coura :)

Hugzz

Graven said...

Sou um crente! :P

gaZpar said...

Assim nao dá... voces dao esperanças à malta e depois dizem que nao está confirmado. Nao se faz! eh eh

magarça said...

Realmente não se faz! Mas ficas desculpado à conta do vídeo do Blixa. Lindo!

Unknown said...

LOL. Não é por falta de insistência minha. Quase todos os dias vou ao MySpace dos The National mandar-lhes recados, hehe.

Graven said...

Num dos meus posts anteriores pedi a presença dos Tv on the Radio e parece que o meu pedido concretizou-se. Vamos manter os dedos cruzados, pode ser que aconteça o mesmo a este pedido! :)