Contact...

3.09.2007

Ensinamentos para a vida, cortesia IURD

Fome? Sede? Será a solução a palavra do senhor? Eu cá não sei, a bíblia sempre me pareceu um pouco... indigesta. Em todo o caso, a próxima vez que passar pela IURD vou lá deixar uma moedinha. Coitada da cachopa, ficou sem comprimidos para a epilepsia, para além disso deixa-nos com um excelente comeback para deslizes de memória no meio de uma conversa. "Ai, meu irmão, a outra coisa que eu quero lhe dizer... e última coisa que quero lhe dizer...... aleluia, glória a deuzzz...... a última coisa que quero lhe dizer para finalizar isso aqui foi que agora...". Divinal.

5 comments:

Tongzhi said...

Repugnante!
Como é possível! Isto é exploração infantil.

magarça said...

Grande pulmões e presença em palco! A miúda tem futuro...

Mushroomdeluxe said...

Esta miúda quando crecer vai enfiar a madona num chinelo...

Unknown said...

SOS! Naum consegui ver isto até ao fim. A miúda deveria ir vender pensos no comboio...

Graven said...

Não é díficil meter a madonna num chinelo... sim, sim, tenho uma embirração com a senhora.