Contact...

8.05.2006

A tragédia dos planos para sábado à noite - Acto I

"Puto", diz-me ele como se tivesse o dobro da minha idade,"queres
sair um cadito logo mais?"

"SIM!"
"onde queres ir, gajo?"
"COPOFONIA E CASAL GARCIA"
"eu muita copofonia não posso, mas sair um cadito acho uma
ideia boa"
"Acho que ando a compensar as copofonias que não fiz enquanto estive
com o P. Não me arrependo de nada, atenção. Prioridades diferentes"
"e naturais, n é? :)"
"Ora, o cronograma será o seguinte:
23h00 - Suave, abertura das hostilidades com uma cerveja preta,
comentando os freaks.
24h00 - Maria Caxuxa, 2ª cerveja preta e comentamos os pseudo artistas portugueses.
01h00 - 7º céu, 4ª cerveja preta e perguntamos a todos os presentes
com calças e tshirts fashion rasgadas se acham realmente normal
comprar roupa estragada.
01h30 - Portal Largas, 5º cerveja preta, metendo conversa com todas
as twinkas musculadas, perguntando quando é que foi a última vez que comeram algo que não fossem esteróides.
02h00 - Bric, é o descalabro total. Traçamos imediatamente planos para
nos evadirmos deste país de bichas e machonas armorizadas.
03h00 - Caldo verde na merendeira, já um pouco grogs, mas totalmente
alegres.
"CREDO!!! eu n tinha pensado em nada disso!!!! tinha pensado
em algo verdadeiramente MUITO mais soft."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Conclusão: Só me dou com meninos.


Adenda: O post já causou celeuma. Adoro provocar. Fica descansado que és um dos meus meninos mais queridos.

No comments: