Contact...

8.29.2006

Associação livre de acontecimentos

Tendo rapinado a colecção Stanley Kubrick ao meu irmão, iniciei a tarefa de escolher um filme para ver (ou rever, consoante o filme). Decidi começar pelo fim, ou seja, pelo Eyes Wide Shut. Vamos evitar a discussão filosófica se o último contributo cinematográfico do senhor é o Eyes Wide Shut ou metade do A.I., ok? Não consegui acabar, mas foi o suficiente para me colocar numa trip de bizarria. Calma, eu explico. Do Eyes wide Shut e passando para o Clockwork Orange, a minha escolha cinematográfica cedo teve repercussões catasfróficas no meu mood musical. Começa a evocação musical aos moloko (I just can't help myself, algo para outro post dentro da temática Poor impulse control aplicada à libido), passa para Goldfrapp e acaba, com toda a naturalidade possível (para o tema em questão) em Mr. Oizo. Uma salada sonora que tem tando de improvável como de apetecivel. Entretanto já está na calha Moustache (Half a scissor). Bem pode ser mais do mesmo porque o que a malta gosta mesmo é de demência musical.

Tudo porque uns tipos decidiram tomar um copo de leite, entre um espancamento e uma violação.

Got milk?


AClockworkOrange4

No comments: