Contact...

3.27.2006

TOOLísmo (I)

O presente blog está em êxtase, daquele a roçar no prazer orgásmico, devido ao lançamento do quarto album de originais dos mui excelsos TOOL. O album, 10,000Days de seu nome, está previsto para o dia 2 de Maio. O site oficial da banda já avançou com a artcover e a track do novo album. Convém lembrar que antes do lançamento do terceiro album, esse mesmo site divulgou informações erradas com o objectivo de combater a pirataria. (?)

O blogger de serviço, humilde servo dessa entidade superior de nome TOOL, está em preparação para o advento de outro capítulo de uma das suas bandas de referência. Isso implica, naturalmente, longas sessões de meditação acompanhadas musicalmente com esforços musicais anteriores dos seus mestres, revisão de conceitos de lacrimologia, projecção astral, limpeza de chakras e dádivas de natureza legal duvidosa ao seu apóstolo suíno Mo.

Este blog é, na sua grande parte, sobre música. Assim sendo, não se admirem se as postas até ao lançamento de 10,000 days, e mesmo após o seu lançamento, sejam relacionadas com os TOOL.

No comments: