Contact...

3.28.2006

Confidências

i) A minha média de perguntas certas nos exames de código é 4.

ii) Tenho uma disfunção cerebral (cientificamente provada) que me impede de acertar no word verfication do blogger à primeira.

iii) Quando deixo de ouvir o me estão a dizer responto com muita convicção "Certo!", invariavelmente. Resulta sempre.

UPDATE / ERRATA: No ponto i) é perguntas erradas e não certas, naturalmente...

TOOLísmo (II)

Tirado do site da amazon.

10000

3.27.2006

TOOLísmo (I)

O presente blog está em êxtase, daquele a roçar no prazer orgásmico, devido ao lançamento do quarto album de originais dos mui excelsos TOOL. O album, 10,000Days de seu nome, está previsto para o dia 2 de Maio. O site oficial da banda já avançou com a artcover e a track do novo album. Convém lembrar que antes do lançamento do terceiro album, esse mesmo site divulgou informações erradas com o objectivo de combater a pirataria. (?)

O blogger de serviço, humilde servo dessa entidade superior de nome TOOL, está em preparação para o advento de outro capítulo de uma das suas bandas de referência. Isso implica, naturalmente, longas sessões de meditação acompanhadas musicalmente com esforços musicais anteriores dos seus mestres, revisão de conceitos de lacrimologia, projecção astral, limpeza de chakras e dádivas de natureza legal duvidosa ao seu apóstolo suíno Mo.

Este blog é, na sua grande parte, sobre música. Assim sendo, não se admirem se as postas até ao lançamento de 10,000 days, e mesmo após o seu lançamento, sejam relacionadas com os TOOL.

3.11.2006

Dieta musical (II)

Vibrações sonoras suaves para tempos agrestes e predisposições de natureza contemplativa...

Spiritualized - Amazing grace
Super Furry Animals - Love kraft
Boris - Pink
The Avalanches - Since I left you
The Beta Band - 3 EPs
Ryan Adams - 29
Tapes'nTapes - The loon

3.10.2006

Toca lá isso outra vez, Samuel!!! (I)

Por manifesta falta de veia literária da minha parte, por certo tudo o puderia vir a dizer sobre os The Dears nunca lhes iria fazer justiça.

Vou, em todo o caso, tentar...

Não sei o que andam a meter nos depósitos de água lá no Canadá, mas a quantidade de música (e da boa!) que o dito país tem vindo a regurgitar no últimos tempos é impressionante. Outra hipótese é a colheita de 2004 em específico. Pois é, segundo consta, no mesmo ano do belíssimo Funeral dos Arcade Fire foi editado este No Cities Left dos amigos The Dears. Tal como o nome indica, arrasa, com uma mistura explosiva de chamber pop, chanson, britpop anos 80 e até um bocadinho de noise, envolto numa registo vocal que deve tanto a Morrissey como a Neil Hannon e Damon Albarn.

Sim, é tão único e excepcionalmente genial quanto o estão a imaginar.

3.06.2006

Mais surpreendente...

que Felicity Huffman ganhar o Oscar para melhor actriz, só mesmo uma actriz transexual pós-operada ganhar o dito.

Fico à espera...