Contact...

12.03.2008

Mp3 killed sleeve art #7

... Mr. Oizo - Lambs Anger

5 comments:

paxxxeco said...

O homem por detrás do projecto, e o projecto em si é qualquer coisa de irritante, e espicaça a urticária, mas também ainda não ouvi este novo trabalho. de qq forma a personagem adoptada e a capa do último registo é mui bem conseguida...

Graven said...

Tenho uma relação amor/ódio com o Mr Oizo. O primeiro álbum é genial, mesmo sem o flat beat, música essa que me irrita profundamente. Depois disso o Half Moustache foi uma desilusão, suficiente para me afastar do Senhor durante algum tempo. Pois que ele está de volta (ou vai estar em Janeiro ^_^). Tem ali alguma coisa de Ed Bangers (Justice), mas q.b., que era algo que me preocupava profundamente. O resto é muito bom e variado.... noise, glitch, funk, breakbeat. Acho a capa genial. Será que estamos perante uma tentativa de exorcizar o Flat Eric? Pois se é esse o caso, missão cumprida. Lambs anger está a anos luz do Analog worms attack. Altamente recomendável.

P.A. said...

Agora explica-me com se eu fosse muito burra!!
:P

Graven said...

É música dos badalos! É música dos badalos! Mas assim um pouco mais mexido, sei lá...

P.A. said...

Pronto! Assim ja percebo!