Contact...

2.14.2007

Delete-delete-delete-fast-forward

Ia escrever um post sobre o Dia de S Valentim, mas começou a tomar contornos demasiado deprimentes, com algum cinismo e desdém à mistura, por isso apaguei. No fundo (sessão de auto-psicanálise) o que tenho é inveja. Deixo-vos apenas com uma sugestão... Trocar rosas vermelhas é um velho clássico, eu sei, mas e que tal encher o carro da cara metade com post-its vermelhos, em forma de coração e a dizer "Amo-te"? Tudo escrito à mão, claro. Bom, eu achei piada fazer isto na altura, e a cara metade também. Se estiverem amigados com alguém que conduzam um camião, esqueçam... As flores servem perfeitamente.

Passando para areias menos movediças, parece que vamos ter mais bailaricos num futuro próximo...


Cansei de ser sexy @ Lux 04/04

Estes sim precisam de bilhete.

2 comments:

MF said...

adorava comentar MESMO o teu post que so li de assim de cima pa baixo, de baixo pa cima, e um pocuo ao contrário....
mas peço pa me mandares o teu numero po meu email...
urgent baby
cenourinha45@yahoo.fr

MF said...

pouco