Contact...

11.17.2006

A menina dança? (IV)

... The Rakes - Strasbourg




N.R: O Wolfing Hour tem um trunfo na manga ainda melhor, mas que infelizmente ainda não tem video, tal é a frescura da bandinha. Por agora deixo os The Rakes para evitar o lugar comum que são os Mäximo Park. Vou, no entanto, abrir o apetite dizendo que os tipinhos andaram por aí a abrir para os Arcade Fire e os Clap Your Hands Say Yeah, foram produzidos pela criatura responsável pelos Explosions in the Sky e My Morning Jacket e que a sonoridade está algures entre I love you but I've chosen darkness, The Stills e uns tais de Editors.

3 comments:

Unknown said...

Gostava dos The Rakes até a altura em que descobri que havia qq coisa estranha com a última música do álbum... Sabia que conhecia aquilo de qualquer lado. Fui investigar e descobri o plágio: Secret Machines.

Passado pouco tempo, vi-os num concerto via TV. Bem... o tipo não tem voz! Um abuso! Viva os estúdios de gravação!

(Agora embirro solenemente com os Rakes, LoL)

Hugzz

Graven said...

Pois pois, é o divertimento dos meninos artistas no recreio musical. Não é bem mostrar quem tem a pilinha maior, mas quem tem a versão mais recente do protools.

Fica então um homenagem ao produtor dos ditos senhores e um comedida embirração com os Secret Machines. Nunca lhes achei grande piada.

Mushroomdeluxe said...

E os fans aguardam, aguardam, aguardam...