Contact...

3.29.2005

#9 - Paranóia

Graven: Essa informação está no contrato que celebrou connosco.
Unabomber: Ai sim? Saiba que é possível enviar uma bomba através da internet!
G: (...)
U: ESTÁ-ME A OUVIR?!?!?!?!
G: Naturalmente. Peço-lhe que envie a sua reclamação por escrito com todos os documentos que achar pertinentes a ela anexados.
U: Não sabem com quem se meteram!
G: Ficaremos a aguard...*clik*

Quem sou eu para criticar os cavalos de batalha alheios, mas sinceramente... uma bomba? Caro senhor, tome um xanax. Tenho tanta pena de não puder responder à letra:

G: Cale-se homem, que você vai ser comido à força toda e com razão. Para a próxima leia o que assina!
U: Ai sim? Saiba que é possível enviar uma bomba através da internet!
G: A sua lista de contactos deve ser a AP, a ETA, o IRA e o Bush não?
U: Não sabem com que se meteram!
G: Já ouviu falar do Echelon? Diga-lhe olá.

Bom, em todo o caso, acho que de futuro vou pedir a alguém que abra a minha correspondência por mim. Sabem, é que quem sofre de anemia pode morrer com um simples corte de papel...

~~

Now playing ... Nick Drake - Parasite, Pink moon

No comments: