Contact...

10.31.2006

A menina dança? (III)

... OMD - Electricity

SOS parede amiga

Parede branca com azulejos azuis, circa Marquês de Pombal segundo o velhote do 3C, perdida algures entre na rua do Pai Natal necessita de vestimenta apropriada para o inverno rigoroso que se avizinha. Está previsto um certo e determinado poster do Vertigo e uma foto a preto e branco bem artsy.

Aceitam-se sugestões.

p

PS: Sugestões de índole natalícia serão reencaminhadas para o arquivo morto e o seu autor obrigado a usar saias floridas com tule.

10.24.2006

Depois de 12 longos dias de privação internética...

só me apetece ganir mesmo.

10.10.2006

La Terremoto de Alcorcón

... ou Para o B., com um beijo subversivo.





Fom wikipedia.org:

La Terremoto de Alcorcón (in english Earthquake of Alcorcon), real name is Pepa Charro. Born in Madrid) is a Spanish singer.
She grew up in Alcorcón and she studied languages. She went to the United Kingdom to work as an au pair.
She's a member of the group Diabéticas Aceleradas since 1999. She lives in Majorca, where she has a bar.
She's known in Spain because of the parodies of Madonna's Hung up or Can't get you out of my head by Kylie Minogue.
Só consigo dizer... Pepa, I {heart} you!

PS: Esta posta tem o alto patrocínio do N.

10.08.2006

Insanidades para agraciar qualquer msn laboral

A menina dança? (II)

... Desireless - Voyage voyage




Rezam as más línguas que sexta passada os comunistas fatalistas ouviram Desireless lá para os lados da sua festarola na comuna. A rasta e barba manhosa dos meninos vai ser substituida pelo penteado espetado e cheio de gel, enquanto que as amigas freaks vão deixar a calça da feira do oculto e revitalizar a Madonna de 1984, com muita fishnet preta. Já não era sem tempo, na minha opinião.

DON'T GIVE ME COMPUTER EVILS!!!!

graven@nostromo:$ dd if=/dev/dvd of=Little.Britain.iso
dd: reading `/dev/dvd': Input/output error
2496+0 records in
2496+0 records out
1277952 bytes (1.3 MB) copied, 1.26398 seconds, 1.0 MB/s


(grrrr....)

graven@nostromo:$ FUCKINBASTARDCUNTFROMHELL
bash: FUCKINBASTARDCUNTFROMHELL: command not found

Moral da história: Computer says no and now it's going to get beatings.

You and I are a gang of losers

Se o primeiro álbum, No cities left, era e é estupidamente bom, Gang of losers não fica atrás. Começo a desconfiar que as bandas canadianas são entidades à parte no mundo musical isto porque não são de todo afectadas pelo temido sophomore slump. O som, esse foi alterado, mas não perdeu qualidades. Deixa-se de parte o dramatismo dos violinos e aposta-se forte das guitarras e nas meninas das teclas, sempre prontas para um belo acompanhamento vocal. O conteúdo trágico a roçar no desespero previsto pelo título do próprio álbum, continua presente, por exemplo, no single Ticket to immortality: "I hang with all pariahs/everyone has had their fun with me/ but the world is really gonna love you". Deliciosamente trágico, mas ainda existe a esperança de não estarmos sozinhos em You and I are a gang of losers (de longe, a cereja no topo do bolo) em que se declama "You and I are on the other side of almost everything/ 'cause we got the same heart". Os The Dears ao desconstruir o som monumental de No cities left graceiam o público com a melhor razão para ficar nos primeiros dias de inverno que se avizinham, mas ao mesmo tempo deixam-nos ansiosos por mais um excelente álbum.

Para prever o álbum - www.gangoflosers.com (ide ide, o que fazeis aqui?)

Ticket to immortality




Whites only party



10.07.2006

Mensagem do fundo

O conhecimento das circunstâncias e de todas as suas variáveis não significa que saibamos o resultado da equação, mas algo pode ser previsto...

Acções inomináveis = Reacções catastróficas