Contact...

4.11.2005

#14 - O sindicato

Por mais estúpidos e irritantes que sejam os comprimissos sociais com colegas de trabalho, temos a oportunidade única de ter acesso a versões não editadas (ler, induzidas por álcool) daqueles que nós rodeiam 9 horas por dia, bem como actualizar todas as tricas, coscuvilhice e intrigas. Não esperava uma visão tão homofóbica por parte de um dos meus colegas, visto que, até à data do jantar de trabalho, considerava-o uma pessoa bastante ponderada. Enfim... não se pode agradar a toda a gente, julgo eu. Claro que a orientação do F. e o J. foi comentada. Para todos os efeitos, não é nada de novo para mim. O membros do sindicato reconhecem-se mutamente, chamem-lhe gaydar, desejo ou o que quiserem. Não tenciono comentar a minha vida pessoal, mas também não o escondo. Por inúmeras vezes o P. foi-me buscar à porta do edíficio, sempre com um beijo à espera. Sem medos, sem complexos e sem necessidade de publicitar.
Eu sei que é uma visão uma pouco bizarra, leftfield, mas caros acólitos da cruzada pelos direitos dos homossexuais, antes que revoguem o meu cartão do sindicato cor de rosa, tenham em conta que acabei de comprar dois bilhetinhos para o concerto dos Duran Duran para ir com o esposo! escapei-me ao concerto da Ma(n)donna, mas a este não consegui fazer... E já que estamos no tema da bichiçe, estou indeciso entre este e este. Decisions, decisions...

Estou *FARTO* de todos os problemas segurança do XP. Bastou ligar-me à net sem o router para aparecer a maldita janela do Blaster. E o mais engraçado é que o security patch da própria microshit....errrr...soft não serve de nada. Por isso o dia de hoje foi passado a instalar e configurar o mandrake 10.1. Recuso-me a usar o novo nome, Mandriva... é um bocado ghetto pimp não? WESTSIDE MASSIVE MANDRIVA-YO!!! Christ on a bike... passei o domingo a instalar um sistema operativo. *suspiro* Esposo, fazes-me mesmo falta pá!

~

Now playing ... Nick Cave and the Bad Seeds - Babe, you turn me on

PS: Já agora, se alguém tiver um bilhete extra para os Einstürzende Neubauten avise sff.

1 comment:

Graven said...

Esse é o melhor elogio que podiam fazer ao meu pequeno canto do cyberespaço...
Neste grande mar virtual partilhado por todos nós, em que as nossas pequenas ilhas estão ligadas por links, palavras ou pequenas frases interactivas, portais para outras experiências e vivências. Só assim consegui ler Saramago com curiosidade, ouvir Né Ladeiras com um grande prazer, intrigar-me com reminiscências do passado alheias e muito mais na pequena ilha da heteroftalmia. Tudo em silêncio. Parabéns ao anfitrião!